quarta-feira, 27 de abril de 2011

Salvador sedia II Encontro Baiano de Conselhos e Gestores de Políticas Públicas de Juventude

O II Encontro Baiano de Conselhos e Gestores de Políticas Públicas de Juventude será realizado em Salvador, entre os 04 e 05 de maio. Realizado pelo CEJUVE em parceria com a Coordenação Estadual de Juventude da Secretaria de Relações Institucionais (SERIN), o  II Encontro Baiano será um momento  de reflexão sobre o papel e a atuação dos gestores e conselhos de juventude, suas dificuldades e possíveis respostas aos desafios enfrentados. Os interessados em participar do encontro deveram preencher a ficha de  inscrição até o dia 25 de abril.

 Além de discutir os programas dos governos estadual e federal voltados para os jovens, o encontro também tem como objetivo fortalecer os canais de diálogo entre o Conselho Estadual de Juventude (CEJUVE), os conselhos municipais, a Coordenação Estadual de Juventude e os gestores municipais. Baixe aqui a  programação e outras informações.

De acordo como o presidente do CEJUVE, Juremar Oliveira,  “ a ideia é que o Encontro seja um ponto de partida para a construção das etapas municipais e territoriais, que antecederão as 2ª Conferências Estadual e Nacional de Juventude que serão realizadas em 2011”.


Patricio Souza
Mobilizador Estadual do SIPIA - Sistema de Informação para Infância e Adolescência
www.sipiabahia@blogsport.com
Tel. 71 3315 6616 8710 4535 8175 5165

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.