sábado, 23 de julho de 2011

Convite: III Ciclo Preparatorio para os 21 anos do ECA - 28 e 29 de julho

Caro colega,

Cumprimentando-o cordialmente servimos do presente para socializar o convite III Ciclo Prepartório para os 21 anos do ECA que será realizado pelo NAIC/ MP na cidade de Salvador,os dias 28 e 29 de julho ( ver convite abaixo). 

No ensejo informamos que terá um tema especifico dos Conselhos Tutelares que é a discussão da Resolução 139 do Conanda que trata da estrutura do Conselho e os direitos dos Conselheiros, e nesta mesa a presidente da ACTEBA, Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia participará, motivo que solicitamos do nobre colega a presença e  que envie contribuições ( relatórios, fotos das reais condições estruturais do seu Conselho, bem como dos direitos sociais)  que possa corroborar com a apresentação da ACTEBA, com os avanços, retrocesso, desafios. Assim como aquele que tem um Conselho com estrutura boa e tem seus direitos sociais assegurados podem também enviar, embora sabemos que infelizmente essa realidade rarissimo em nosso Estado. prazo inspira no dia 26/07/2011 para envio de proposta e sugestões. (solicitamos que lei a resolução 139 do Conanda).

Certos de contar com a valiosa contribuição, aguardamos todos no evento, lembrando que é necessário fazer o mais rápido possível a  inscrição através do site do MP: www.mp.ba.gov.br e na primeiro página tem caixa em movimento dizendo: 28 e 29 de julho III ciclo preparatório. inscrição.

Lembrando que estamos a inteira disposição. 

E por fim acesse o nosso blog deixe seu recado, acompanhe as notícias. www.acteba.blogspot.com


Cordiais saudações

A Diretoria
Antônia L. Santos- Presidente 71 8810-7176
Maria da Glória - Primeiro Vice-Presidente
Terêncio Rafael - Segundo Vice Presidente
Lucidalva Rodrigues - Diretor Secretário
Isabela Resdende - Segunda Diretor Secretário
Samuel Matos - Diretor Financeiro
Everlan Lima - Segundo Diretor Financeiro
Coordenadores Territoriais
Comissões de Ética e Eventos
Conselho Fiscal


Atenciosamente,

Antônia L. Santos
Pres. da ACTEBA

Um comentário:

  1. Muito bom esse canal de informações.Todos os dias eu abro pela manhã e a tarde. Sempre atualizado. Ah! eu vou a este Evento.
    Valeu ACTEBA.
    Conselheiro Tutelar.

    ResponderExcluir

.

.