quarta-feira, 7 de novembro de 2012

15º Encontro Estadual de Conselheiros Tutelares da Bahia


Caros colegas,

É com imenso prazer que lembramos aos nobres colegas o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar (18.11), dia mais que justo para lembrar a luta de todos vocês que lutam diariamente em defesa dos direitos das Crianças e Adolescentes, muitas da vezes sem nenhum reconhecimento no município.

Costumeiramente a ACTEBA realiza evento geralmente no final de novembro ou inicio de dezembro para homenagear com confraternização. Este ano estavamos agendando para dezembro, realizar em Salvador o IV Seminário Estadual em comemoração ao nosso dia, no entanto, não será possível realizar em Salvador, porque acontecerá em 22 e 23/11/2012 em Ipiaú-Ba o XV Encontro Estadual de Conselhos  que será realizado pelo Fórum dos Conselhos. Socializamos a convocatória aos Conselheiros solicitando o obsequio de vocês repassarem aos demais Conselhos Tutelares  face a importância da participação dos Conselheiros Tutelares neste evento em IPIAÚ, motivo que sugiro que encaminhe a convocatória anexa aos Prefeitos. Vamos unir forças.

Outro evento também importante será a Sessão Solene em homenagem ao Conselheiro Tutelar que acontecerá em 19.11.2012 na Câmara dos Deputados,Brasilia-DF de autoria do Dep. Federal Márcio Marinho da Bahia ( convite anexo). Ressaltamos que estamos providenciando ônibus um saindo de Salvador, que Antônia ficará responsável e outro sairá do interior da cidade de Jequié este Uellington e Adi Lira ambos do Fórum dos Conselhos estão coordenando. Ressalto que ainda os ônibus não estão fechando estamos buscando parceiros, esperamos consegui.

Mais informações envie e-mail entre contato com Antônia da ACTEBA e Uellington do Fórum.

Atenciosamente,

 
Antônia L. Santos
Ex-Conselheira Tutelar de Salvador
Pres. da ACTEBA, Assoc. de Conselheiros Tutelares e Ex Conselheiros do Estado da Bahia
71 8810-7176 / 9147-9758

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.