quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nota de Falecimento

Valéria, Tárcio e Reginaldo/ Foto: Arquivo pessoal da família
"Para quem crê, a morte é apenas mudança de uma aparência passageira, Jesus Cristo nos garante; a saudade triste, que hoje nos aflige, traz consigo a esperança de que um dia nos encontraremos de novo para nunca mais nos separarmos”

A ACTEBA lamenta consternada a perda irreparável da companheira Valéria Lima, Conselheira Tutelar de Lajedinho - BA, vítima da tragédia que atingiu a cidade. O esposo de Valéria conhecido como Reginaldo, e o filho Tárcio Lima dos Santos  de quatro anos de idade também morreram com a inundação.

Com sentimentos de muito pesar, a ACTEBA se solidariza com os familiares, parentes e amigos de todas as vítimas dessa tragédia que enlutou o município e os Conselhos Tutelares da Bahia.

Um comentário:

  1. o conselho tutelar lamenta a morte da nossa colega de trabalho,com sentimentos de muito pesar,a solidarizar com os familiares, parentes,e amigos de todos as vitimas dessa tragedia que enlutou o município e os conselhos tutelares da Bahia e do brasil conselho tutelar de são Gabriel ba que deus de muito conforto a todos

    ResponderExcluir

.

.