quinta-feira, 13 de março de 2014

XXV Congresso Nacional ABMP acontecerá entre os dias 25 a 28 de março, em Foz do Iguaçu (PR)


Olá!

Gostaria de convidá-los para participar do XXV Congresso da ABMP, que será nos dia 25 a 28 de março, em Foz do Iguaçu (PR).

Como diferencial o XXV Congresso da ABMP contará com a participação de Associações internacionais: Asociación Internacional de Magistrados de la Juventud y la Familia (AIMJF); Asociación Argentina de Magistrados, Funcionarios y Profesionales de la Justicia da Infancia, Adolescencia e Familia (AJUNAF); Asociación Internacional MERCOSUR de los Jueces de la Infancia y Juventud e Asociación Paraguaya de Magistrados de la Niñez y la Adolescencia.

O Congresso, também, visa um novo olhar sobre a temática no âmbito da Justiça nacional, focada nas realidades locais, objetivando o aprimoramento funcional em cada Estado.

A Programação contempla temas de grande relevância para se alcançar a adaptação de uma Justiça da infância e da juventude amigável, um desafio da integração operacional e da promoção da qualidade do atendimento. O evento tratará, ainda, da temática sobre violências sexuais com ênfase na escuta da criança e do adolescente; das alterações do ECA relativas ao  adolescente em conflito com a lei e Justiça juvenil e à convivência familiar e comunitária.

Para tanto, foram convidados palestrantes habilitados no âmbito nacional e internacional, que realizarão diálogos com os Conselhos de Direitos e com os Conselhos Tutelares, além de uma seção para tratar da integração operacional entre os membros das carreiras jurídicas. Mais uma vez oportunizará espaço para os amantes da literatura jurídica com reflexões sobre o Direito da Criança e do Adolescente, novas abordagens e novas teses.


Para mais informações e para fazer as inscrições , só entrar no site http://www.congressoabmp.com.br

Aguardamos vocês!
-- 

Monique Evelle
Secretária Geral do Conselho Consultivo Nacional de Adolescentes e Jovens
(71) 9136-4176

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.