sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ACTEBA realiza visita aos Conselhos Tutelares dos municípios de Bom Jesus da Serra e Mirante

Na manhã desta terça-feira (23), o Presidente da Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-conselheiros do Estado da Bahia (ACTEBA), Adão Luz, visitou o Conselho Tutelar dos municípios de Bom Jesus da Serra e de Mirante – BA.

Na oportunidade, Adão Luz estabeleceu um diálogo com os conselheiros tutelares e em seguida os convidou para a 8ª Edição do Seminário Estadual de Conselhos Tutelares a ser realizado nos dias 16 e 17 de março de 2016, no Teatro Glauber Rocha/ UESB, em Vitória da Conquista – BA. 

O Seminário tem como objetivo tratar de assuntos referentes à Criança e ao Adolescente, especialmente formação para os novos Conselheiros Tutelares eleitos no primeiro Processo de Escolha Unificada, ocorrido em 04/10/2015, visando subsidiar os atores que atuam na área da Criança e do Adolescente para atuação mais qualificada sob o prisma da proteção, defesa, responsabilização e controle das ações na área da criança e do adolescente, dentro de uma linha de conhecimento científico, prático, ético voltado para a realidade local.



Durante a visita, tivemos a alegria de reencontrar dois grandes amigos, Marcos e Sônia ex-conselheiros tutelares de Mirante. O Conselheiro Tutelar de Poções, Antônio Marcos acompanhou a ACTEBA nas visitas realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.