sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

FCNCT realiza Assembleia em Brasília de 25 a 27 de Fevereiro


O Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares – FCNCT, realiza Assembleia em Brasília, com todos os estados representados discutindo a política de Fortalecimento de Conselhos Tutelares do Brasil. O FCNCT é uma organização nacional com competência para representar os Conselheiros Tutelares, promover articulações e discussões na defesa da garantia dos direitos humanos de crianças e adolescentes de todo território nacional. O Fórum é composto por 27 membros e seus respectivos suplentes, representantes eleitos pelos Conselheiros Tutelares dos 26 Estados e do Distrito Federal. 

O Secretário Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente esteve participando da Assembleia do Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares e dialogando as ações de Fortalecimento dos Conselhos Tutelares realizadas pela Secretaria Especial de Direitos Humanos do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos.

São representantes da Bahia no FCNCT, Antônia Luzia – Titular, Ailto Magalhães – 1° Suplente e Moisés Souza – 2° suplente. A assembleia acontece  entre os dias 25 a 27 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.