terça-feira, 8 de março de 2016

MPT é presença confirmada na 8º Edição do Seminário Estadual de Conselhos Tutelares da Bahia

Clique no banner e faça a sua inscrição!
A Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-conselheiros do Estado da Bahia (Acteba) realiza nos dias 16 e 17 de março a 8ª Edição do Seminário Estadual de Conselhos Tutelares da Bahia.

O evento, que acontecerá no Teatro Glauber Rocha, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, em Vitória da Conquista, contará com a participação da procuradora do MPT Manuella Amaral, que abordará o tema “O SGD e a Doutrina de Proteção Integral à Criança e ao Adolescente”, juntamente com o promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude de Vitória da Conquista, Marcos Coelho.


O evento é voltado para conselheiros tutelares (titulares e suplentes), ex-conselheiros tutelares, conselheiros dos direitos, prefeitos, secretários, demais atores do SGD. O seminário conta ainda com o apoio da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Vitória da Conquista e a Secretaria de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia. As inscrições estão sendo realizadas pelo Blog da ACTEBA, ao custo de R$50 para o não associado e R$25 para o associado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.