quarta-feira, 2 de março de 2016

Prof. Reginaldo Silva ministrará palestra no 8° Seminário Estadual de Conselhos Tutelares

Clique no banner e faça a sua inscrição!
Um tema comum aos Conselhos Tutelares refere-se “As atribuições e autonomia funcional do órgão”.  Para debater o assunto, conversar sobre as atribuições e condições de trabalho – e também sobre o papel do profissional dentro do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente -, a Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia (ACTEBA), em parceria com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB),  promove no dia 16 e 17 de março, no Teatro Glauber Rocha, UESB em Vitória da Conquista – BA, a 8ª Edição do Seminário Estadual de Conselhos Tutelares da Bahia.

Para proferir a palestra com o tema “As Atribuições e Autonomia Funcional do Conselho Tutelar: afinal do que estamos falando?” temos a honra de ter o Prof. Dr. Reginaldo Silva, como parceiro, motivo de orgulho para a nossa categoria. Em 2015, durante as comemorações alusivas ao Dia Nacional do Conselheiro Tutelar, o Prof. Reginaldo Silva, foi homenageado com o “Certificado Amigo do Conselho Tutelar” pela sua integridade, caráter, retidão e compromisso irrestrito com a infância e juventude, servindo como espelho para os conselheiros tutelares, por ser uma pessoa destemida e colocar o interesse público em primeiro lugar.

As inscrições estão sendo realizadas pelo Blog da ACTEBA até o dia 13/03/16, ao custo de R$ 50,00 para o Não Associado e R$ 25,00 para o Associado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.