domingo, 30 de julho de 2017

Inscrições abertas: I Seminário Territorial de CTs e CMDCAs da Bacia do Jacuípe será realizado em 17 e 18 de agosto

Clique no Banner e faça a sua inscrição!
A Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, realizará nos dias 17 e 18 de agosto de 2017, o I Seminário Territorial de Conselheiros Tutelares e dos Direitos da Bacia da Jacuipe. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Capim Grosso – BA.

O evento é voltado para conselheiros tutelares (titulares e suplentes), ex-conselheiros tutelares, conselheiros dos direitos, gestores, secretários e demais atores do SGD. O seminário conta com o apoio dos Conselhos Tutelares do Território Bacia do Jacuipe, Secretaria de Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal de Capim Grosso - BA.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site (www.acteba.org) e Blog da ACTEBA (www.acteba.blogspot.com.br), ao custo de R$30,00 (trinta reais) para o ASSOCIADO e R$ 40,00 (quarenta reais) para o NÃO ASSOCIADO. O pagamento deve ser efetuado por meio de depósito bancário (identificado), em favor da Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, Banco: Caixa Econômica Federal, Agência: 1053 Op: 003 Conta Corrente: 3904-3. O comprovante deverá ser digitalizado e encaminhado para o e-mail: actebadiretoria@gmail.com/ diretoriafinanceira@acteba.org até 16/08/2017. As vagas são limitadas.


As despesas com inscrições, passagens, hospedagens e alimentação serão de responsabilidades dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.