sexta-feira, 27 de abril de 2018

Inscrições abertas: II Seminário Territorial de Conselheiros Tutelares da Bacia do Jacuípe será realizado em Capim Grosso

Clique no banner e faça a sua inscrição!

A Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, realizará no dia 25 de maio de 2018, o II Seminário Territorial de Conselheiros Tutelares da Bacia do Jacuípe, na Câmara Municipal de Capim Grosso – BA.

As inscrições estão sendo realizadas pelo Blog da ACTEBA (www.acteba.blogspot.com.br), ao custo de R$30,00 (trinta reais). O pagamento deve ser efetuado por meio de depósito bancário (identificado), em favor da Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, Banco: Caixa Econômica Federal, Agência: 1053 Op: 003 Conta Corrente: 3904-3. O comprovante deverá ser digitalizado e encaminhado para o e-mail: actebadiretoria@gmail.com/ até 23/05/2018. As vagas são limitadas.

As despesas com inscrições, passagens, hospedagens e alimentação serão de responsabilidades dos participantes. A programação e sugestões de hospedagens serão postadas no Blog da ACTEBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.