terça-feira, 26 de junho de 2018

Inscrições abertas: II Seminário Territorial de Conselheiros Tutelares do Baixo Sul

Clique no Banner e faça a sua inscrição!
A Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA e o Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares – FCNCT, realizará o II Seminário de Conselheiros Tutelares do Território do Baixo Sul que acontecerá de 12 a 13 de julho, no CETEP, Centro Territorial Profissional do Baixo Sul, BR 101, município de Gandú – BA.

Este Seminário faz parte do Circuito do Conhecimento realizado anualmente pela ACTEBA com objetivo fortalecer os Conselhos Tutelares, dos Direitos e demais atores da Rede de Atenção a Criança e Adolescente para atuação qualificada na garantia dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes dos municípios baiano, contando com a participação de especialistas na área da Infância e Juventude.

As inscrições estão sendo realizadas pelo Blog da ACTEBA (www.acteba.blogspot.com.br), ao custo de R$35,00 (trinta e cinco reais) para o ASSOCIADO e R$ 50,00 (cinquenta reais) para o NÃO ASSOCIADO. O pagamento deve ser efetuado por meio de depósito bancário (identificado), em favor da Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, Banco: Caixa Econômica Federal, Agência: 1053 Op: 003 Conta Corrente: 3904-3. O comprovante deverá ser digitalizado e encaminhado para o e-mail: actebadiretoria@gmail.com/ até 10/07/2018 e apresentado no ato do credenciamento. As vagas são limitadas!

As despesas com inscrições, passagens, hospedagens e alimentação serão de responsabilidades dos participantes/município. A programação e sugestões de hospedagens serão postadas no Blog da ACTEBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.