terça-feira, 26 de junho de 2018

SJDHDS credencia profissionais para capacitação no Projeto Escola de Conselhos


A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), por meio do Projeto Escola de Conselhos, está credenciando profissionais para promover a capacitação de Conselheiros Tutelares e de Direitos da Bahia. O objetivo da iniciativa é aprimorar o trabalho e garantir os princípios do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) nos órgãos competentes de todos os Territórios de Identidade do Estado.

Os interessados, que devem ser graduados nas áreas de Serviço Social, Direito, Psicologia, Ciências Sociais e Pedagogia, atuarão como educadores, oficineiros e orientadores em Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Itabuna, Barreiras e Vitória da Conquista. A expectativa é realizar 200 horas de formação, sendo 160 presenciais e 40 EAD, para 2.368 conselheiros, distribuídos em 60 turmas.

Os candidatos devem entregar, presencialmente ou via Correio, a documentação necessária (confira o edital aqui) no primeiro andar da SJDHDS, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, de 9h às 17h. O credenciamento poderá ser realizado até 12 de novembro deste ano.

A convocação ocorrerá mediante sorteio eletrônico a ser realizado através da Secretaria de Administração (Saeb) e disponibilizada posteriormente no site da SJDHDS.

Fonte: SJDHDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.