sexta-feira, 28 de outubro de 2011

III Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares acontecerá nos dias 23 e 25 de novembro



OF. Nº 206/ 2011. 
Salvador, 22 de outubro de 2011.
URGENTE

Ilustríssimos Senhores
Conselheiros Tutelares e Ex Conselheiros do Estado da Bahia.

                       
Cumprimentando-o (a) (s) cordialmente, informamos que o III Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares, em comemoração ao nosso dia, Dia Nacional do Conselheiro Tutelar (18/11), acontecerá em 23 e 25 de novembro de 2011, em Salvador, ocasião em que ocorrerá a Assembléia anual da ACTEBA e várias temáticas referente ao Conselho Tutelar.

Em virtude da falta de confirmação do espaço e dos palestrantes em  breve estaremos enviado a convocatória via e-mail, assim como será postada em nosso blog. Acesse diariamente: www.acteba.blogpost.com.br ou www.fpctebvc.blogspot.com
Outrossim, informamos que no dia 18/11/2011 às 14 h acontecerá Sessão Especial em comemoração ao Dia do Conselheiro Tutelar, na Câmara dos Deputados, Brasilia, a ACTEBA solicitou ônibus, mas a resposta foi negativa, maiores informações sobre esse evento procure Uellington Reis, Coordenador do Fórum Estadual dos Conselhos Tutelares da Bahia e representante do Fórum Nacional. 


Aproveitando o ensejo solicitamos aos nobres colegas que ainda não responderam a Pesquisa Conhecendo a Realidade dos Conselhos Tutelares e de Direitos,  têm o prazo até 31/10/2011 para fazer, acesse o site do promenino. www.promenino.org.br e click em Pesquisa Conhecendo a Realidade (edição 2011) preencham o formulário. É muito importante, os Conselhos Tutelares da Bahia não podem continuar com essa falta de estrutura esse diagnóstico irá corroborar para a nossa melhor atuação. Informem ao CMDCA do seu Município e aos demais Conselheiros da Bahia. Contamos com vocês nessa mobilização.

Maiores informações ligue: (xx 11 4115-1756) CEATS.

Na oportunidade reiteramos votos de estima e apreço, colocando esta instituição a inteira disposição.

                                     Antônia L. Santos - Presidenteda ACTEBA
            (71) 8810-7176 e-mail: acteba@yahoo.com.br/
eventocteb@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.