sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Programação e Sugestões de Hospedagens - XIII Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares será realizado nos dias 10 a 12/09 em Ilhéus

Clique no Banner e faça a sua inscrição!


Para participar da 13° Edição do Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares, basta preencher o formulário de inscrições online disponível nesta página. O evento é voltado para Conselheiros (as) Tutelares (titulares e suplentes), Ex-Conselheiros(as) tutelares, Conselheiros(as) dos Direitos, Prefeitos(as), Secretários(as), técnicos da Assistência Social e demais atores do Sistema de Garantia de Direitos - SGD.

O valor da taxa de inscrição é de R$100,00 (para não associados da ACTEBA) e R$70,00 (para os associados). O pagamento deverá ser efetuado por meio de depósito bancário, identificado, em favor da Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, Banco: Caixa Econômica Federal, Agência: 1053 Op: 003 Conta Corrente: 3904-3 e o comprovante deverá ser digitalizado e encaminhado para o e-mail: actebadiretoria@gmail.com  até  07/09/2018. As vagas são limitadas!!!

Segue abaixo a Programação do Evento e Sugestões de Hospedagens

Clique aqui e faça a sua inscrição!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.