Páginas

Clique aqui e acesse!

sábado, 9 de julho de 2011

Fábio Ferreira: de Conselheiro Tutelar a PM Bahia‏

Olá amigos Tutelares!!


Durante muito tempo venho socializando informações referentes à Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Há 4 anos estou Conselheiro Tutelar de Itarantim-BA, e no 1° ano deste segundo mandato, exercendo a função de Coordenador.

Trabalhar por esta bandeira sempre foi um objetivo, algo que faz parte de mim. Durante este tempo participei de alguns eventos maravilhosos, conheci pessoas incríveis, Somos uma classe que trabalha sem estrutura, com um salário injusto, na maioria dos lugares sem apoio, infelizmente...

No ano de 2009 tive o prazer de receber o SELO AMIGO DO CONSELHO TUTELAR, eleito como Conselheiro Tutelar Destaque da Bahia. Foi uma premiação da ACTEBA – Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros da Bahia juntamente com o Ministério Público da Bahia.

Agora...
Em breve estarei trabalhando em outra instituição. No ano de 2008 tinha feito o Concurso para Soldado da Policia Militar da BA. No mês passado houve a convocação para a realização dos testes e no sábado, dia 09 de julho saiu o resultado final no Diário Oficial e eu estou Apto/Indicado para ingressar no Curso de Formação da PM.

Certamente em breve vou morar em Vitória da Conquista-BA para a formação. Deixarei as atividades do Conselho Tutelar, mas tenham certeza que levarei comigo os valores que aqui adiquiri.

Ressalto também que um amigo meu aqui de Itarantim-BA, Roberto Cirqueira também foi convocado, ele foi conselheiro por quase 4 anos, saiu recentemente no seu 2° mandato. O mesmo exerceu a função de Coordenador durante 2 anos.

Agradeço o carinho de todos/as...
... Espero contar com as orações, energia positiva de todos/as!


Fábio Ferreira
(Até então)
Coordenador Conselho Tutelar de Itarantim-BA
Em breve Aluno Soldado PMBA.
(73) 8121 6309



"Sou Católico, Apostólico e Romântico"sou sempre Pastoral da Juventude!!!
 
Messenger e Orkut: fabiorusso7@hotmail.com
Skipe: pj.fabioTwitter: @poetafabio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.